Cascavel

Clássico local, movimenta a última rodada do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino

Para o compromisso contra o Instituto Cascavel, o técnico Márcio Coelho, não contar...

04 ago 21 - 22h18 Redação SOT

O duelo entre Stein Cascavel Futsal e Instituto Cascavel, encerra as participações das duas equipes na primeira fase da série ouro. 

Para o Stein, uma vitória representa terminar a fase classificatória em primeiro lugar geral.  A equipe azul e branca chega para o clássico dessa quinta-feira (5), com cinco vitórias e um empate, sendo a única equipe invicta na competição. 

Para o compromisso contra o Instituto Cascavel, o técnico Márcio Coelho, não contará com cinco atletas, todas elas por lesão. 

Jack Alves e Vivi já estavam a mais tempo afastadas e continuam em recuperação.  Jaque Nunes e Camila participaram da última partida pelo NFFB, voltaram a sentir e estão cortadas do jogo. 

Bea, não atuou no sábado contra o Taboão da Serra - SP e permanecerá no departamento médico.  Stein e Instituto Cascavel, se enfrentam nessa quinta-feira (5), no Ginásio da Neva, às 21h. 

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.