Cascavel

FC Cascavel enfrenta Esportivo em Bento Gonçalves pelo returno do Brasileirão da Série D

Partida da Serpente Aurinegra contra o time gaúcho acontece neste sábado (07), às 1...

06 ago 21 - 11h47 Redação SOT
FC Cascavel enfrenta Esportivo em Bento Gonçalves pelo returno do Brasileirão da Série D

O time do Futebol Clube Cascavel tem mais um jogo fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série D. Depois do empate em 1x1 contra o Juventus em Jaraguá do Sul, Santa Catarina, a equipe da Serpente faz sua segunda partida longe do Estádio Olímpico Regional. O adversário desta vez será a equipe gaúcha do Esportivo de Bento Gonçalves.

No primeiro turno da competição nacional, o Cascavel venceu em casa por 2x1 o time do Esportivo. Neste sábado (07), às 16h, no Estádio Montanha dos Vinhedos será a vez de buscar outro bom resultado jogando agora fora de seus domínios.

Comandando a equipe cascavelense, o técnico Tcheco falou sobre a preparação do time que viajou na noite desta quinta-feira (05) para o duelo. “Uma semana boa, bem intensa, jogadores trabalharam bem. Vamos para a segunda partida fora de casa e tentaremos sempre somar pontos para atingir o primeiro objetivo que é classificação. Já está bem encaminhada, mas ainda não está concluída. Será mais um jogo difícil que vamos ter que pelear”. 

Ele também comentou quais as expectativas para o confronto contra o Esportivo que vem de um empate em casa. “Jogo muito competitivo, eles depositam todas as fichas, vão tentar de qualquer maneira ter uma vitória. Com certeza vão fazer de tudo para tirar nossa linha de trabalho e conduta dentro de campo. Mas trabalhamos isso com os atletas, temos que assimilar bem o estilo de jogo que vão encontrar e tentar trazer um bom resultado”.

De volta ao time depois de cumprir suspensão pelo 3º cartão amarelo, o meio-campo Gama destacou a semana de preparação para o duelo contra os gaúchos. “Semana boa de trabalho, onde consegui evoluir mais na parte física e ir mais forte do que nunca para este jogo muito importante para gente. Quando eles vieram aqui fizeram uma marcação individual, mas conseguimos jogar e impor nosso ritmo. Agora acho que vão se impor mais e marcar em cima. Mas nosso time é muito qualificado com a bola no chão e sabe sair jogando para conquistar o resultado".

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.