Cascavel

FC Cascavel enfrenta Aimoré pela 11ª rodada do Brasileirão da Série D

Depois de disputar dois jogos fora de casa e empatar contra Juventus de Santa Catar...

13 ago 21 - 15h47 Redação SOT
FC Cascavel enfrenta Aimoré pela 11ª rodada do Brasileirão da Série D

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D está chegando em sua reta final. Em 10 jogos disputados até aqui, o time de Cascavel, dono de uma bela campanha, lidera o grupo 8 da competição com 22 pontos conquistados em 6 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota.

Neste sábado (14), às 15h, a Serpente Aurinegra tem outro desafio pela 11ª rodada do Brasileirão contra o time do Aimoré. Depois de dois jogos fora de casa, onde conquistou pontos importantes no empate em 1x1 contra os catarinenses do Juventus e 2x2 contra os gaúchos do Esportivo, a equipe do Cascavel retorna ao Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto. 

Pela competição nacional, a Serpente Aurinegra possui um aproveitamento de 80% quando atua em seus domínios. Ao todo pelo Brasileirão são cinco jogos, sendo quatro vitórias, um empate e nenhuma derrota. Além da liderança, a equipe comandada pelo técnico Tcheco também defende uma invencibilidade de 18 jogos.

O auxiliar técnico do Cascavel, José Luiz falou sobre o que espera da equipe do Aimoré neste duelo. "Sabemos da nossa condição na competição e da condição do Aimoré que venceu a última partida e entrou na briga por uma vaga para a próxima fase. Eles vêm pra cá para pontuar, por isso precisamos ter muito cuidado e fazer o nosso jogo para conseguir os três pontos e garantir a nossa classificação e tentar permanecer no primeiro lugar do grupo”.

Ele também destacou a importância de voltar a atuar no Estádio Olímpico Regional, onde o Cascavel conquistou bons resultados até aqui. “É muito importante voltar a jogar dentro dos nossos domínios. Eles vêm buscando pontuar, mas dentro da nossa casa quem tem que mandar no jogo somos nós. Vamos tomar todos os cuidados e jogar o que sabemos e mostramos até aqui. Jogar em casa é sempre melhor, um aliado importante, é nosso ambiente, nosso gramado, onde já conhecemos os atalhos e nos sentimos à vontade”.

Autor de um belo gol de fora da área no último jogo do Cascavel, o zagueiro William também comentou sobre a próxima partida. "Fazer um bom jogo novamente e voltar a vencer depois de dois empates fora de casa. Trabalhamos bem essa semana para fazer o nosso melhor contra o Aimoré. Eles vão buscar o resultado positivo por isso precisamos estar concentrados e focados, sabendo o que precisamos fazer dentro de campo para sair com mais uma vitória em casa. É sempre importante estar vencendo e somando, e nossa invencibilidade vem muito do nosso trabalho e humildade no dia a dia. Acredito que isso vem fazendo a diferença, essa sequência que todo clube deseja e nós estamos conseguindo”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.