Cascavel

Câmera de segurança registra tiroteio que deixou dois homens feridos no Bairro Alto Alegre

Populares informaram que os indivíduos passaram pela frente do estabelecimento e ef...

14 ago 21 - 18h08 Atualizado 14 ago 21 - 18h13 Redação SOT

Câmeras de segurança registraram no início da madrugada deste sábado (14), um tiroteio na Rua Cuiabá, no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.

Nas imagens é possível ver o momento exato em que várias pessoas correm pela via, atrás de um motociclista, que sobe sobre a calçada e outros dois homens efetuam vários disparos contra eles, que fogem na sequência. 

Segundo a Polícia Militar, populares informaram que os indivíduos passaram pela frente do estabelecimento e efetuaram vários disparos de arma de fogo. No momento em que a equipe estava no local, recebeu informações de que dois indivíduos feridos por arma de fogo procuraram atendimento na Base do SAMU, na Rua Cristóvão Colombo.

Outra equipe foi ao local e contatou que apenas um masculino estava no local com ferimentos nas pernas sedo que o segundo, havia saído do local.

Indagado o ferido sobre o ocorrido, disse apenas que estava passando de moto na frente de um estabelecimento na Rua Cuiabá, quando foi atingido por disparos, não repassando mais informações sobre autores.  O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.