Cascavel

Stein Cascavel Futsal vence no clássico paranaense pelo NFFB

Com gols de Simone, Duda (no primeiro tempo) e Michi (na etapa final), as meninas c...

16 ago 21 - 13h01 Atualizado 16 ago 21 - 13h12 Redação SOT

A equipe cascavelense levou a melhor diante o Cianorte pelo Novo Futsal Feminino Brasil. O jogo aconteceu no Ginásio da Neva, nesse domingo (15). 

Com gols de Simone, Duda (no primeiro tempo) e Michi (na etapa final), as meninas comandadas pelo Técnico Márcio Coelho, venceram o atual campeão paranaense por 3 a 0, repetindo o placar do confronto pelo estadual desse ano. 

Com a vitória, o Stein chegou a 16 pontos e subiu duas posições na classificação, passando o próprio Cianorte e também a equipe do Barateiro – SC. Após oito rodadas, Taboão – SP segue líder, seguido por Leoas da Serra – SC e agora o Stein Cascavel Futsal. 

Faltando apenas mais três rodadas para o final da primeira fase, a equipe azul e branca já está classificada, mas busca terminar a fase classificatória entre as quatro melhores campanhas, para ter a vantagem em decidir em casa nos playoffs. 

O Stein ainda terá pela frente o Barcelona esse jogo acontece em Aracaju - SE, recebe o São José – SP e encerra a sua participação contra a Sumov jogando em Fortaleza – CE.

Via: Assessoria Stein Cascavel Futsal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.