Cascavel

Câmera de segurança registra colisão que derrubou muro de residência no Bairro Interlagos

Segundo a polícia, motorista que causou o acidente havia consumido bebida alcoólica...

16 ago 21 - 15h34 Atualizado 16 ago 21 - 15h35 Redação SOT

Um motorista ficou ferido na manha deste domingo (15), após o carro que ele dirigia ser atingido por outro carro, no Bairro Interlagos, em Cascavel.

Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do veículo que causou o acidente estava embriagado. Com a batida, o carro atingido foi jogado contra o muro de um terreno, que ficou destruído. A velocidade permitida nesse trecho é de 40 km/h. 

As imagens mostram o primeiro carro deixando o estacionamento, na Rua Leonardo da Vinci. Em seguida, ao tentar atravessar a via e acessar a Rua Platão, ele é atingido por outro carro.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) atendeu os dois motoristas. Um deles, de 69 anos, teve ferimentos leves, e o outro de 36 anos não se feriu. A PM fez o teste do bafômetro no motorista que causou o acidente. O resultado apontou positivo para o consumo de álcool.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.