Paraná

Homem de 44 anos perde a vida após carreta bitrem tombar na BR-163 em Lindoeste

O Serviço do Aeromédico do Consamu foi acionado, mas ao chegar no local do acidente...

17 ago 21 - 13h05 Atualizado 17 ago 21 - 13h06 Redação SOT

Um acidente do tipo tombamento com vítima fatal, foi registro no início da manhã dessa terça-feira (17) na BR 163 em Lindoeste (antigo frigorífico).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros a carreta bitrem carregada com farelo de soja, seguia sentido Lindoeste a Santa Lúcia, quando em uma curva no km 161 o motorista perdeu o controle da direção e o veículo de carga tombou entre a marginal da pista contrária e parte da pista duplicada.

O Serviço do Aeromédico do Consamu foi acionado, mas ao chegar no local do acidente pode apenas constatar o óbito da vítima de 44 anos.

O Corpo de Bombeiros e Defesa Civil de Capitão Leônidas Marques e a Equipe da Secretaria de Saúde de Lindoeste também prestaram apoio na ocorrência.

A Polícia Rodoviária Federal está no local controlando o trânsito. O IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel foi acionado para recolher o corpo.

Via: Redação/Linda FM - Foto: Divulgação/PRF


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.