Cascavel

Polícia Civil de Cascavel elucida crime contra idosos e prende dois suspeitos

A idosa ficou cerca de 20 minutos dentro de sua casa sendo ameaçada por um dos assa...

17 ago 21 - 13h58 Atualizado 17 ago 21 - 13h59 Redação SOT

Nesta segunda-feira (16), a Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão expedidos em desfavor de suspeitos de cometerem uma tentativa de roubo contra idosos.

No dia 23 de julho, dois masculinos adentraram em uma residência de um casal de idosos, no Bairro Maria Luiza, onde de posse de arma de fogo aterrorizaram uma senhora de 79 anos de idade a fim de levarem o dinheiro da família.

A idosa ficou cerca de 20 minutos dentro de sua casa sendo ameaçada por um dos assaltantes, que de posse de uma arma de fogo exigia dinheiro e fazia ameaças de morte, enquanto o outro assaltante permanecia com o outro idoso no fundo do lote.

Em razão da idosa começar a pedir por socorro, ambos assaltantes fugiram do local sem levar nenhum pertence.

Logo após o fato, o grupo de diligencias especiais foi acionado, iniciando assim a investigação do referido delito.

As diligencias culminaram com a identificação dos dois elementos que realizaram o citado crime, sendo representado pela autoridade policial suas respectivas prisões, que foi apreciada e deferida pelo poder judiciário.

Um dos elementos, após o crime, evadiu-se da comarca, sendo que na data de ontem foi localizado com apoio da autoridade policial e equipes da delegacia de fazenda rio grande, na região metropolitana de Curitiba, onde foi capturado e preso. O segundo elemento, foi preso em cascavel, no bairro nova cidade, pelo GDE.

Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.