Cascavel

Luciano Hang proprietário da Havan e patrocinador master do FC Cascavel entrega doações a APAE

Empresário esteve na cidade de Cascavel para entrega de doações recebidas nas duas...

17 ago 21 - 19h07 Atualizado 17 ago 21 - 19h20 Redação SOT
Luciano Hang proprietário da Havan e patrocinador master do FC Cascavel entrega doações a APAE

O empresário e proprietário das Lojas Havan, Luciano Hang esteve na tarde desta terça-feira (17) na cidade de Cascavel para realizar a entrega de 130 mil reais em doação destinada para  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

Os recursos encaminhados para APAE de Cascavel pelo patrocinador master da Serpente Aurinegra, foram adquiridos de doações realizadas pelos clientes da loja Havan que possui duas unidades município.

Além das doações, Luciano também recebeu o presidente do FC Cascavel, Valdinei Silva que presenteou o empresário e grande apoiador do time cascavelense, com uma camisa da Serpente Aurinegra. “Luciano Hang é um grande parceirão da cidade de Cascavel e do FC Cascavel. Ele veio até nossa cidade para entregar a APAE o valor de 130 mil reais que foram recolhidos pela caminha troco premiado. Nós da diretoria do clube fomos convidados para participar deste evento tão especial que tem o objetivo de ajudar o próximo. Ano a ano ele sempre esteve apoiando nosso time, e sempre será bem-vindo e recebido em nossa cidade”.

Valdinei ainda reforçou o apoio recebido do patrocinador master da equipe do FC Cascavel desde o ano de 2014. “Agradecemos por acreditar na equipe de Cascavel, uma das mais queridas por ele, como já declarou em outras oportunidades. Nosso muito obrigado também por sempre destacar a cidade de Cascavel e ajudar nossas entidades que precisam tanto”.

“Vejo quando as pessoas passam pela cidade de Cascavel recebem uma camisa do time. Esse ano estamos vendendo 60 mil camisas do Cascavel, ano passado também e tudo isso com pandemia”, disse Hang.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.