Brasil

Detento da Peco tem o pênis decepado e o coração arrancado por outros presos

Os presos ainda colocaram o pênis do homem em sua boca e o seu coração em um recipi...

19 ago 21 - 20h52 Atualizado 19 ago 21 - 23h33 Redação SOT
Detento da Peco tem o pênis decepado e o coração arrancado por outros presos

A Polícia Civil esclareceu um crime bárbaro ocorrido nesta quarta-feira (18) na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco), distante 28 quilômetros de Umuarama. Um detento suspeito de estupro teve o pênis e coração arrancados por outros três presos.

De acordo com delegado Izaías Cordeiro de Lima, o homem de 30 anos foi primeiro atingido no pescoço por um golpe efetuado com uma escova de dentes. Depois ele foi deitado em uma cama e teve o pênis cortado com uma lâmina de barbear.

O ato foi praticado por três outros detentos que ainda colocaram o pênis do homem em sua boca e arrancaram o seu coração, o depositando em um recipiente plástico.

“Segundo o executor, após desferir o primeiro golpe com o cabo de uma escova dental, ‘vozes’ disseram para proceder conforme narrado”, destacou o delegado.

A Polícia Civil representará pela expedição de mandado de prisão preventiva contra os autores do homicídio, dois presos de 22 anos e um de 31 anos.

Via: Redação/ Portal Cidade Umuarama - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.