Cascavel

FC Cascavel enfrenta Caxias no Rio Grande do Sul em mais uma rodada do Brasileirão da Série D

Equipe gaúcha vem de duas derrotas e luta por uma vaga para próxima fase....

20 ago 21 - 12h25 Atualizado 20 ago 21 - 12h32 Redação SOT

A delegação do Futebol Clube Cascavel desembarcou nesta manhã na cidade gaúcha de Caxias do Sul, onde enfrenta neste sábado (21), às 15h, a equipe do Caxias pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Com 23 pontos e na liderança do grupo 8, o time da Serpente Aurinegra já está matematicamente classificado para a fase mata-mata da competição nacional.

Do outro lado a equipe do Caxias não deve facilitar para os comandados do técnico Tcheco neste duelo que acontece no Estádio Centenário. Com 13 pontos e ocupando a 4ª colocação os gaúchos vem de duas derrotas seguidas e jogam buscando o resultado.

Fora de casa, Tcheco projeta um duelo difícil, equilibrado e disputado entre os dois times, um buscando manter a liderança e outro a classificação. “Vamos ter que entender esse jogo inicial do Caxias, provavelmente com uma certa pressão por jogar em casa, pela sua torcida e pela classificação. Vão fazer deste jogo uma decisão, nós como adversário temos que colocar em pratica nosso padrão de jogo. Não vai ser um jogo como foi nos outros jogos devido a busca pela classificação deles”.

Apresentando um bom futebol em campo, o meio-campo João Pedro falou o que espera do confronto contra o time do Caxias. “Será um jogo difícil, vão jogar pressionados e acredito que vamos ter espaço e esperamos aproveitar as oportunidades para sair com os três pontos. Quando eu cheguei disse que era questão de tempo, ritmo de jogo. A tendencia é estar nessa crescente jogo após jogo. Muito feliz com as minhas atuações em conjunto com a da equipe do Cascavel”.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.