Cascavel

Ecocataratas realiza a instalação de refletores sob o viaduto XIV de Novembro

A instalação dos refletores sob o viaduto é resultado de uma das medidas de seguran...

20 ago 21 - 12h37 Redação SOT
Ecocataratas realiza a instalação de refletores sob o viaduto XIV de Novembro

A Ecocataratas fará neste domingo (22), a instalação de refletores sob o viaduto do XIV de Novembro, localizado na BR-277 km 592, em Cascavel. Os serviços terão início às 8h30 e término programado para às 11h. Neste período, o tráfego de veículos na rua Souza Naves Sul estará canalizado no local.

A instalação dos refletores sob o viaduto é resultado de uma das medidas de segurança viária alinhadas no PRA (Programa de Redução de Acidentes), composto por Ecocataratas, Policia Rodoviária Federal (PRF) e DER/PR.

Com maior duração, o material escolhido para compor essa iluminação é a lâmpada de LED que é mais sustentável por não conter metais pesados na sua composição, não há necessidade de descarte especial, gera maior economia de energia e não oferece risco ao meio ambiente.

“Esse investimento irá proporcionar ainda mais segurança aos pedestres e ciclistas, além de gerar melhor visibilidade aos usuários que precisam parar no local, em virtude dos semáforos”, enaltece o coordenador de Conservação da Ecocataratas, Irani Paulino de Souza Junior.

A Ecocataratas orienta aos motoristas, atenção à sinalização e respeito ao limite de velocidade, tendo em vista a presença de trabalhadores e máquinas no local. Todo o serviço e orientação do tráfego terá o acompanhamento da Transitar.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.

Via: Assessoria Ecocataratas - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.