Cascavel

Livro com dicas para mulheres modernas têm noite de autógrafos em Cascavel

O evento aconteceu no Cascavel JL Shopping, com a coautora Lucinha Silveira...

20 ago 21 - 14h41 Redação SOT
Livro com dicas para mulheres modernas têm noite de autógrafos em Cascavel

“Dizem que a mulher é o sexo frágil, mas que mentira absurda!”, já cantava Erasmo Carlos. E nós concordamos, já que a mulher moderna vem aceitando diversos desafios, sejam eles na vida profissional, pessoal ou na família.

Ela vem conquistando o seu espaço, mostrando que está presente e com autoridade em diversos assuntos. Um grande exemplo é o livro “Estressadas”, que reúne diversas autoras com dicas financeiras, psicológicas, de desenvolvimento humano e moda, ajudando as mulheres a enfrentarem as adversidades do dia a dia.

Uma noite de autógrafos com a coautora que é fashion designer e personal stylist Lucinha Silveira  aconteceu na quarta-feira, dia 18, na Livraria A Página, sediada no Cascavel JL Shopping.

Ela é a escritora do capítulo “O Poder da Imagem Pessoal”. Lá descreve a importância de encontrar sua assinatura através do seu estilo. "Dou dicas práticas e objetivas para que a mulher consiga organizar o guarda-roupa e conhecer o seu estilo".

Quem passou pelo local para conhecer a obra teve a chance de conversar com Lucinha, ganhou brindes e pode aproveitar o espaço do shopping.

Para a superintendente do shopping, Ana Paula Karmouche, o apoio aos artistas locais é fundamental, já que incentiva novos cascavelenses a lerem o livro e até mesmo escreverem uma obra.

Com alegria, Mayara Fernandes da Cunha, supervisora da A Página, fala sobre o evento. "Estávamos ansiosos para começar novamente as noites de autógrafos e iniciar com a Lucinha Silveira é sucesso total”.

A ação foi organizada com todos os cuidados necessários para combater o novo coronavírus. 

Via: Assessoria Cascavel JL Shopping - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.