Cascavel

Quadrilha é presa por tráfico de drogas após denuncia de violência doméstica no Bairro Floresta

Após buscas, foram localizados 151g de cocaína, 5g de crack, uma pistola GIRSAN 9mm...

20 ago 21 - 14h45 Atualizado 20 ago 21 - 16h01 Redação SOT

No início da manhã desta sexta-feira (20), a Polícia Militar foi acionada para dar atendimento à uma vítima de violência doméstica na Rua Fernando de Noronha, no Bairro Floresta em Cascavel.

No local, ao encontrar a vítima, que havia sido ameaçada de morte e relatou também ter sido sofrido agressões físicas em datas anteriores, os militares foram direcionados ao endereço onde estaria o autor da violência. No endereço puderam constatar que o local era utilizado como base para o tráfico de entorpecentes.

Após buscas, foram localizados 151g de cocaína, 5g de crack, uma pistola GIRSAN 9mm, 35 munições 9mm intactas e uma balança de precisão. Por fim, os autores, dois masculinos de 26 e 18, um menor masculino de 16 e uma menor feminina de 15, receberam voz de prisão e apreensão, sendo conduzidos juntamente com a vítima, 31 anos, à 15ª SDP para os procedimentos de polícia judiciária cabíveis.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.