Cascavel

Seletiva: São Cristóvão enfrenta EB/D'Napolli em busca de uma vaga na Copa do Brasil

Quatro equipes ainda estão na disputa e agora você vai conhecer um pouco da trajetó...

20 ago 21 - 16h16 Atualizado 20 ago 21 - 16h59 Redação SOT
Seletiva: São Cristóvão enfrenta EB/D'Napolli em busca de uma vaga na Copa do Brasil

A Arena Buenão vai tremer nesse sábado (21), são as semifinais da Seletiva que dará vaga a uma equipe disputar a Copa do Brasil de 04 a 07 de setembro em Florianópolis-SC ! Quatro equipes ainda estão na disputa e agora você vai conhecer um pouco da trajetória de cada uma na competição.

São Cristóvão/FT/Fercaus vem com a melhor campanha da Seletiva, na primeira fase classificou em primeiro lugar do Grupo C com 3 vitórias e 1 empate, nas quartas de finais ganhou com propriedade da ótima equipe do Dinis FC/Ótica VIP por 5 a 1. A equipe tem o melhor ataque da competição com 20 gols, sua defesa já levou 8 gols. Os artilheiros da equipe e da seletiva são Jesanias Paixão e Rafael Scheiemper com 8 e 7 gols feitos respectivamente.

EB/D'Napolli ficou na segunda colocação do Grupo A, na primeira fase venceu 1 jogo e empatou outros 3. Nas oitavas de final venceu a equipe do Cabana da Onça por 1 a 0. Nas quartas de final acabou perdendo o jogo para a equipe do Buenão/Guidi FC por 4 a 2, porém conseguiu a classificação após constatado irregularidades na sumula da equipe de Toledo. A equipe soma 17 gols feitos e 12 gols levados. Carlos Diniz é o artilheiro da equipe com 5 gols.

Vip Sports F7 acabou a primeira fase da seletiva na primeira colocação do Grupo A, a equipe venceu 2 jogos, empatou 1 e perdeu 1. Passou direto para as quartas de finais onde venceu a equipe do Roberto Diesel por 3 a 1. A equipe já marcou 16 gols e levou 12. Dionaike é o artilheiro da VIP com 7 gols marcados.

ZZ lanches/ARPB foi a segunda colocada no grupo C na primeira fase, com 2 vitórias e 2 empates. Avançou direto para as quartas de finais onde venceu bem a equipe da Ótica Pontual por 4 a 1. A equipe já marcou 19 gols e levou somente 5, tem a melhor defesa da competição. O destaque da equipe é o goleiro Gleny Luan, e o artilheiro da equipe é Fábio Nascimento com 6 gols marcados.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.