Paraná

Campanha Estrada Solidaria arrecada mais de 58 toneladas de alimentos no Paraná

Mais de 33 toneladas foram arrecadadas, somente, na região metropolitana de Curitib...

20 ago 21 - 23h58 Redação SOT

A campanha Estrada Solidária promovida pela PRF arrecadou mais de 58 toneladas de alimentos não perecíveis no Paraná. Desse total, mais de 33 toneladas foram arrecadadas na região metropolitana de Curitiba (PR), pela delegacia metropolitana de Colombo (PR) e foi a maior arrecadação entre as delegacias da PRF no Brasil. A campanha aconteceu entre os dias 30 de junho e 18 de agosto. Entre as superintendências do país, a regional paranaense atingiu a terceira maior arrecadação, sendo superada apenas pelo Rio Grande do Sul e Pernambuco, com respectivamente, 68 e 61 toneladas.  Ao todo, no Brasil, 478 toneladas serão entregues à entidades cadastradas no programa pátria voluntária.

Através da campanha Estrada Solidária, a PRF formou uma rede de apoio em todo o país para arrecadar e distribuir alimentos para pessoas em situação de vulnerabilidade.

Os policiais também fizeram doações, assim como muitas empresas e entidades. Em quase dois meses de ação, foram arrecadadas 58,7 toneladas de alimentos não perecíveis no estado, que serão doados nos próximos dias para entidades assistenciais paranaenses.

O chefe da delegacia metropolitana, Kaio Simões, agradeceu os esforços de todos os envolvidos “Sou muito grato a todos que colaboraram, aos doadores que acreditaram em nosso trabalho e a todos os colegas que se engajaram e não mediram esforços para que a campanha fosse um sucesso”.

O Superintendente no Paraná, Antonio Paim, além de agradecer todo o esforço, destacou a importância dessa ajuda para a população no momento atual "A PRF ao estender a mão aos mais necessitados, abraçando fortemente essa campanha, chegou ao grande volume de alimentos arrecadados em tão curto espaço de tempo através do empenho de todos os envolvidos na campanha”.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.