Paraná

Homem é morto a facadas em Ibema, Polícias Civil e Militar foram acionadas

A equipe de Polícia Militar confeccionou um Boletim de Ocorrência e acionou a Deleg...

21 ago 21 - 13h15 Atualizado 21 ago 21 - 13h47 Redação SOT
Homem é morto a facadas em Ibema, Polícias Civil e Militar foram acionadas

No inicio da madrugada deste sabado (21), uma equipe de Polícia Militar de Ibema, recebeu uma ligação da equipe médica do hospital publico municipal, informando que estava a caminho daquela unidade de saúde, uma vítima de lesão corporal por arma branca.

Imediatamente a equipe se deslocou até o hospital, onde o médico plantonista informou que a vítima já estava em óbito, no local também se encontrava o irmão da vítima, o qual relatou que estavam em uma confraternização entre familiares e amigos, quando chegou dois veículos, um gol de cor verde-claro e um palio vermelho, com vários indivíduos dentro, sendo que chamaram seu irmão pelo nome e sem motivo aparente lhe desferiram três golpes de faca e após se evadiram tomando rumo ignorado.

A equipe de Polícia Militar confeccionou um Boletim de Ocorrência e acionou a Delegacia de Polícia Civil para os demais procedimentos cabíveis.

Via: Redação/Catanduvas em Foco - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.