Paraná

Vídeo registra momento em que motocicletas colidem frontalmente em Itaipulândia

Uma das vítimas envolvidas na colisão era um policial militar que se deslocava ao s...

22 ago 21 - 10h55 Redação SOT

Por volta das 18h25 de sábado (21), policiais militares de Itaipulândia, equipe composta pelo Sd Moura e Sd Macedo, acabaram presenciando um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.

Uma das vítimas envolvidas na colisão era um policial militar que se deslocava ao serviço na cidade de Medianeira. O acidente ocorreu na Avenida Tiradentes, nas proximidades do destacamento policial. 

O militar seguia com sua motocicleta Honda CG Titan, sentido Centro/Vila Caramuru, quando no cruzamento com a Avenida Itaipu, o condutor de uma motocicleta Honda Bros, o qual trafegava no sentido oposto, veio a cruzar a preferencial no intuito de entrar na Rua Aparecida do Oeste, momento em que houve a colisão, causando ferimentos em ambos os envolvidos, bem como danos materiais nas duas motocicletas. 

A equipe policial de serviço acionou imediatamente o SAMU para socorrer as vítimas, sinalizando a via e realizando o controle do trânsito no local. As vítimas foram encaminhadas ao hospital municipal de Itaipulândia. 

Os envolvidos resultaram com vários ferimentos pelo corpo, mas passam bem.

Via: Redação/Radio Costa Oeste - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.