Brasil

Copa Mundo do Futsal Sub-21 começa nesta segunda (23) em Dourados

Os países representados no torneio serão: Brasil, Argentina, Colômbia e Paraguai. O...

23 ago 21 - 11h42 Redação SOT
Copa Mundo do Futsal Sub-21 começa nesta segunda (23) em Dourados

Começa nesta segunda-feira (23) em Dourados, a Copa Mundo do Futsal Sub-21. De acordo com o organizador do evento, Thiago Altomare, a competição terá 13 equipes divididas em quatro grupos.

Os países representados no torneio serão: Brasil, Argentina, Colômbia e Paraguai. O evento acontece no Ginásio da Unigran.

“É a primeira vez que a competição é realizada no Estado. Vamos estar vendendo ingresso ao público com o cumprimento de todas as medidas de biossegurança seguidas à risca”, informa Thiago Altomare diretor da Copa Mundo do Futsal.

O Grupo A está composto por Juventude, Foz Cataratas, Sorriso e Atlas (Colômbia). No grupo B estão Corinthians (SP), Vasco da Gama (RJ) e Minas Tênis Clube (MG). 

No Grupo C estão: ACBF/Carlos Barbosa (RS), River Plate (Argentina) e Oliímpia do Paraguai. O Grupo D está formado por: Magnus, JEC/Krona e Marechal.

O Foz Cataratas abre a competição ao meio-dia desta segunda-feira, contra o Atlas, da Colômbia.


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.