Cascavel

GP Cascavel de Ciclismo entra no calendário oficial de eventos do município

Envolvendo um total de 348 atletas, incluindo atletas da Seleção Brasileira de Cicl...

23 ago 21 - 23h40 Redação SOT
GP Cascavel de Ciclismo entra no calendário oficial de eventos do município

Na ultima terça-feira (17), os vereadores aprovaram o Projeto de Lei Ordinária 97/2021, que insere no calendário esportivo do Município de Cascavel o GP Cascavel de Ciclismo, que deverá ser realizado no segundo final de semana do mês de março de cada ano. A proposição é de autoria do vereador Alécio Espínola/PSC.

Envolvendo um total de 348 atletas, incluindo atletas da Seleção Brasileira de Ciclismo Masculino e Feminino, bem como a atletas medalhistas nos últimos jogos Pan Americanos de 2019, a última prova aconteceu no Autódromo Internacional Zilmar Beux.

A prova recebe ciclistas de Rondônia, Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e de todas as regiões do Paraná, além de atletas do Uruguai, do Paraguai e da Argentina.

O GP Cascavel e Ciclismo é uma prova de 70 minutos mais uma volta, realizado no sentido inverso do traçado do autódromo cascavelense. Em média, cada volta no traçado do autódromo, de bike speed, no ciclismo de estrada, é feita em quatro minutos.

Via: Assessoria de Imprensa/CMC- Foto: Flavio Ulsenheimer


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.