Paraná

Após forte colisão, carros capotam na BR-467 entre Toledo e Cascavel

Os danos foram de grande monta nos veículos. A PRF registrou a ocorrência....

24 ago 21 - 12h07 Redação SOT
Após forte colisão, carros capotam na BR-467 entre Toledo e Cascavel

Um acidente de grandes proporções foi registrado na manhã desta terça-feira (24), na rodovia BR 467, no sentido a Cascavel e envolveu o veículo Hyundai I30, com placas de Dionísio Cerqueira Santa Catarina e um veículo Renault Clio, com placas Mercosul.

Segundo o que foi informado no local, o acidente aconteceu quando o Clio trafegava no sentido a Cascavel e o veículo Renault Clio seguia no mesmo sentido, quando o motorista do Clio foi fazer uma conversão à esquerda foi atingido no momento que o veículo Hyundai  I30 fazia a ultrapassagem e aconteceu a colisão.

Em seguida os dois veículos capotaram ficando com as rodas para cima, no meio do canteiro central, que divide as duas pistas. O condutor do Renault Clio identificado como Antônio Chaves de Araújo de 39 anos foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento hospitalar com ferimentos considerados moderados.

Já o condutor da Hyundai não se machucou. Os danos foram de grande monta nos veículos. A PRF registrou a ocorrência.

Via: Redação/Radar BO - Foto: Sérgio Bogoni


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.