Cascavel

FT Fercaus enfrenta Vip Sports na grande final da Seletiva para Copa do Brasil de Fut7

Os confrontos foram realizados na Arena Buenão, com promoção da Liga Oeste de Casca...

24 ago 21 - 14h03 Redação SOT
FT Fercaus enfrenta Vip Sports na grande final da Seletiva para Copa do Brasil de Fut7

Ocorreu na tarde do último sábado (21), as semifinais da Seletiva para Copa do Brasil de Fut7 que acontece nos dias 04 a 07 de setembro em Florianópolis-SC.

Os confrontos foram realizados na Arena Buenão, com promoção da Liga Oeste de Cascavel. 

Na primeira partida do dia, a sensação do futebol amador em Cascavel, FT Fercaus, enfrentou a forte equipe do D'Napolli. 

São Cristóvão/FT/Fercaus vinha com a melhor campanha da Seletiva, na primeira fase classificou em primeiro lugar do Grupo C com 3 vitórias e 1 empate, nas quartas de finais ganhou com propriedade da ótima equipe do Dinis FC/Ótica VIP por 5 a 1.

Já o EB/D'Napolli ficou na segunda colocação do Grupo A, na primeira fase venceu 1 jogo e empatou outros 3. Nas oitavas de final venceu a equipe do Cabana da Onça por 1 a 0. Nas quartas de final acabou perdendo o jogo para a equipe do Buenão/Guidi FC por 4 a 2, porém conseguiu a classificação após constatados irregularidades na sumula da equipe de Toledo.

Mas quem levou a melhor foi o São Cristóvão/FT/Fercaus que venceu EB/D'Napolli pelo placar de 5 a 2. (Nevair 2 vezes, Giovanni Ferrão (1), Junior Paixão (1) e Batata (1) Diniz 2x D' Napolli)

Já na segunda partida, a Vip Sports pegou a poderosa equipe do ZZ Lanches. No panorama inicial, Vip Sports F7 acabou a primeira fase da seletiva na primeira colocação do Grupo A, a equipe venceu 2 jogos, empatou 1 e perdeu 1. Passou direto para as quartas de finais onde venceu a equipe do Roberto Diesel por 3 a 1.

Enquanto a ZZ lanches/ARPB foi a segunda colocada no grupo C na primeira fase, com 2 vitórias e 2 empates. Avançou direto para as quartas de finais onde venceu bem a equipe da Ótica Pontual por 4 a 1.

Mas bola rolando, o bicho pega. E equilíbrio foi a marca registrada do confronto Vip Sports e ZZ Lanches. E quem levou a melhor foi a Vip Sports que saiu vencedora pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado por Renan.

Agora na grande final a Vip Sports pega São Cristóvão/FT/Fercaus em um confronto digno de final.  


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.