Paraná

Grave acidente deixa motorista de caminhão morto na PR-281 e Carga de madeira era ilegal

A vítima foi identificada como João Frutuoso de 59 anos...

24 ago 21 - 16h13 Redação SOT
Grave acidente deixa motorista de caminhão morto na PR-281 e Carga de madeira era ilegal

Um grave acidente de trânsito deixou um homem morto no final da tarde desta segunda-feira (23), na PR-281, em São João.

De acordo com informações o motorista identificado como, João Frutuoso, 59 anos, estava conduzindo um caminhão Ford/F600, carregado com toras de Pinheiro Araucária, momento em que perdeu o controle de direção do veículo, saiu da pista e bateu em algumas árvores às margens da rodovia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, porém ele não resistiu e morreu. O Instituto Médico Legal de Pato Branco removeu o corpo do local.

Após o encaminhamento do motorista para o Hospital, foi constatado que a carga transportada pelo mesmo era de "Araucária Angustifolia", árvore nativa e ameaçada de extinção.

A carga de Araucária foi então apreendida pelos policiais militares pertencentes ao Batalhão de Polícia Ambiental, pois não possuía qualquer documentação, e o dono deste material será responsabilizado pelo transporte da madeira.

Fatos como esse denotam que a "Operação Nascente Viva", deflagrada pela Polícia Militar Ambiental em Conjunto com o 3º Batalhão de Polícia Militar, já está surtindo o efeito esperado.


Via: Redação/Portal de Beltrão - Foto: Douglas Nunes/Rádio São João


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.