Cotidiano

Homem morre e outro fica em estado grave após colisão entre carro e ônibus em Boa Vista da Aparecida

Socorristas do Samu foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendime...

25 ago 21 - 00h01 Atualizado 25 ago 21 - 00h46 Redação SOT
Homem morre e outro fica em estado grave após colisão entre carro e ônibus em Boa Vista da Aparecida

Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (24), na PR-484  em Boa Vista da Aparecida. 

De acordo com as informações, o automóvel Fiat Uno de cor vermelha com placas de Três Barras do Paraná, seguia pela rodovia, momento em que ao se aproximar do Rio Tormenta, o condutor do veículo perdeu o controle da direção, vindo a rodar na pista e colidir frontalmente em um ônibus. 

Socorristas do Samu foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao condutor do Uno e o passageiro que ficaram gravemente feridos.

O condutor do Uno foi encaminhado ao hospital de Boa Vista da Aparecida e o passageiro ao Hospital Universitário em Cascavel. Já no hospital de Boa Vista, o condutor do Uno identificado como Weliton da Silva Nunes Arcenio de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.  

O corpo de Weliton foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel, aonde deverá passar pelos exames e ser liberado posteriormente aos familiares para os atos fúnebres.

Uma equipe da Polícia Militar de Três Barras do Paraná também esteve no local controlando o fluxo de veículos que ficou lento durante a batida. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.