Cascavel

Incêndio de grandes proporções foi registrado em depósito de reciclável na BR-277

Vários caminhões ABTR e um caminhão Bomba Tanque foram acionados para o local...

25 ago 21 - 12h03 Atualizado 25 ago 21 - 12h07 Redação SOT

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na manhã desta quarta-feira (24), em um depósito de recicláveis na rodovia BR-277, em Cascavel.

Segundo informações, o incêndio se iniciou em uma mata nas proximidades do galpão de reciclável. Ao redor do terreno havia vários produtos inflamáveis que estavam separados que foi consumido pelas chamas.

Vários caminhões ABTR e um caminhão tanque foram acionados para o local. As chamas chegaram a cerca de dois metros de altura e por conta da fumaça escura que seguia sentido rodovia, acabou atrapalhando a visibilidade dos motoristas que passavam pela região.

Uma equipe do Samu também foi deslocada para o local, para prestar apoio aos socorristas por conta de muita fumaça.  Uma equipe da Guarda Municipal também também esteve no endereço para dar apoio ao atendimento, pois vários produtos foram retirados das proximidades.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.