Cascavel

Reforçando o elenco para o Brasileirão, FC Cascavel contrata o goleiro Douglas Marques

Arqueiro chega para disputar uma vaga na meta da Serpente Aurinegra durante a compe...

25 ago 21 - 17h09 Redação SOT
Reforçando o elenco para o Brasileirão, FC Cascavel contrata o goleiro Douglas Marques

Na disputa por uma vaga para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D 2021, o time do Futebol Clube Cascavel atualmente ocupa a primeira colocação do grupo 8. Mesmo com a classificação encaminhada para o mata-mata da competição nacional, a equipe aurinegra segue qualificando seu elenco.

Como diz o ditado popular, um bom time sempre começa por um bom goleiro, por isso, o Cascavel anunciou nesta quarta-feira (25) a contratação do arqueiro Douglas Marque de 28 anos. Com 1,90 de altura, o novo jogador da Serpente Aurinegra estava no time paulista do São José, e também já defendeu equipes como São Caetano, Desportivo Brasil, União Barbarense e Grêmio Barueri.

O goleiro recém-chegado é novo para a torcida do Cascavel, mas já atuou em outras equipes com o zagueiro Willian e também com o ex-goleiro e hoje preparador da posição Gilberto, o Giba. “Ele já estava no nosso radar há um tempo, já venho acompanhando ele e trabalhamos juntos em 2017 e 2018, eu ainda como atleta. É um bom goleiro, tenho certeza que vem para potencializar aquilo que o Ricardo e Luiz tem de bom e qualificar ainda mais nosso elenco. Tem boa experiência e se encaixa naquilo que o Tcheco entende."

Integrado ao elenco desde o início desta semana, Douglas falou sobre sua chegada ao clube da cidade de Cascavel. “Muito feliz de estar no Cascavel, a decisão foi bem tranquila, sempre acompanhei a equipe nas competições. Também já sabia um pouco do time, alguns amigos estão aqui e outros já passaram e todos sempre falaram muito bem do staff e da estrutura do clube. Nosso elenco está bem preparado, sabemos que a Série D é muito competitiva, mas temos tudo para alcançar nossos objetivos”.

“O Douglas é um goleiro que vem com o aval do nosso preparador de goleiros Gilberto. Depois buscamos informações, é um jogador que está apto já no nosso elenco. Ele veio devido a uma lesão do Orlando, que vai passar por um mês e meio de recuperação e precisamos de um terceiro goleiro. Giba conhece bem ele, é importante ter essa figura entre as opções da posição”, disse Tcheco.

FICHA TÉCNICA

Nome: Douglas Faria Marques

Posição: Goleiro

Idade: 28

Altura: 1,90

Histórico de Clubes: São Caetano (SP), São José (SP), Cotia (SP), Desportivo Brasil (SP), União Barbarense (SP) Grêmio Barueri (SP) e Primavera (SP).

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.