Cascavel

Direita Cristã organiza o primeiro “Clamor pela Nação” em Cascavel

Evento será realizado no dia 7 de setembro e pretende reunir centenas de pessoas em...

25 ago 21 - 20h56 Redação SOT
Direita Cristã organiza o primeiro “Clamor pela Nação” em Cascavel

“E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra”. Esse versículo escrito pelo escriba Esdras em 2 Crônicas 7:14 norteia as ações do Direita Cristã, que no dia 7 de setembro promete reunir centenas de pessoas em Cascavel no evento denominado “Clamor pelo Brasil. “Será uma tarde de clamor em favor da atual situação política do nosso país. Enquanto muitos querem se manifestar no Dia da Independência, esperamos que o povo de Deus se reúna para clamar por misericórdia e professar arrependimento”, explica o Pastor Edmar Costa, organizador do evento.

Na programação, que se iniciará a partir das 14 horas em frente à Prefeitura de Cascavel, estará a apresentação de bandas gospel, ministérios de louvor de várias igrejas, além de ministração de palavras. “Será mesmo uma tarde de clamor, oração e arrependimento. Queremos tocar o coração de Deus para que Ele olhe para nossa Nação, para nossos governantes, e nos dê uma direção nestes tempos sombrios e polarizado que vivemos na esfera política”, continua o Pastor.

Tendo em seu lema “Deus, Pátria e Família, e organizado para que “os políticos sejam tocados pelo Senhor”, o Pastor Edmar diz que a política ficará de fora desse evento. “Não queremos ruptura, mas a união dos cristãos no momento o qual mais sofremos perseguições. Não é um ato político. É um ato profético de declarar que o Brasil é do Senhor. Defendemos sim que o cristão deve estar por dentro da política, afinal é ela quem rege nossas ações na sociedade. Mas nessa tarde do dia 7 de setembro queremos tocar o coração de Deus e pedir que Ele abençoe cada político e cada cidadão brasileiro. Será o ‘dia da independência do mal’ em nossa Nação”, finalizou.

O evento pretende ainda fazer uma grande coleta de alimentos não perecíveis no dia, para que esses alimentos sejam posteriormente revertidos a entidades necessitadas. A entrada será gratuita em “local aberto, dentro dos protocolos exigidos pelos órgãos de saúde”.

Via: Assessoria Direita Cristã - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.