Paraná

Mulher se acorrenta em frente ao Fórum de Toledo para pedir soltura do filho

Sidneia disse que quatro viaturas foram até o local e detiveram os jovens. Ainda se...

25 ago 21 - 22h25 Atualizado 25 ago 21 - 22h26 Redação SOT

Uma mulher se acorrentou na tarde desta quarta-feira (25) em frente ao Fórum de Toledo, para pedir soltura do filho, que está preso há 30 dias.

Sidneia Lucas de Oliveira, é de Cascavel e contou que o filho dela, Bruno de Oliveira de 19 anos, foi detido na Avenida José João Muraro em Toledo.

De acordo com ela, Bruno e o primo dele, que é menor de idade, estavam em um carro quando passaram pela avenida e um policial acionou reforços.

Sidneia disse que quatro viaturas foram até o local e detiveram os jovens. Ainda segundo Sidneia, o primo que estava junto já foi solto, mas Bruno permanece detido.

A preocupação da mulher é com o tratamento do menino, ela contou que, um dos detidos que estava com ele, foi soltou e que contou para a família, que Lucas tinha convulsões todos os dias.

A mãe falou que essas convulsões acontecem porque ele sofre de epilepsia e por isso precisa tomar dois remédios por dia e na prisão a doença pode ter piorado. “Eu quero que a juíza me atenda para explicar que tem todas as câmeras que meu filho não cometeu nenhum crime,” disse a mãe de Bruno.

O presidente da Comissão de Direitos Humanos de OAB sub (Ordem dos Advogados do Brasil), Valter Freitas, esteve em frente ao Fórum conversou com a mãe e disse que vai averiguar a situação para atender o caso.

Via: Redação/Catve/Radar BO - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.