Paraná

Pai é preso pelo estupro do próprio filho de 5 anos

De acordo com o relato recebido de um dos moradores da região, que preferiu não ser...

26 ago 21 - 12h51 Redação SOT
Pai é preso pelo estupro do próprio filho de 5 anos

Um homem foi preso pelo estupro do próprio filho, de 5 anos, dentro de uma marcenaria no bairro Santa Felicidade, em Curitiba. Ele reagiu à abordagem policial com chutes e xingamentos, no início da noite do último domingo (22), inclusive acertando um chute no rosto de um policial militar.

De acordo com o relato recebido de um dos moradores da região, que preferiu não ser identificado, a polícia teria ido até o local após denúncias de vizinhos que ouviram gritos de uma criança vindo do estabelecimento e que registraram em vídeo o pai abusando do filho, que seria autista.

Ainda de acordo com o morador, o suspeito detido é conhecido pelo histórico de abuso de drogas e a vítima teria passado três dias dentro do imóvel citado.

Segundo informações da Polícia Militar, a avó paterna foi chamada para ser tutora da criança e o conselho tutelar foi notificado e ficou de adotar medidas sobre o caso.

O homem foi algemado e levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente. A Polícia Civil investiga o caso.

Via: Redação/Radio Banda B - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.