Cascavel

Cascavel Handebol Masculino anuncia renovação de contratos de atletas e comissão técnica

A temporada será bastante movimentada com a disputa da Liga Nacional, Brasileiro de...

26 ago 21 - 13h02 Atualizado 26 ago 21 - 13h30 Redação SOT
Cascavel Handebol Masculino anuncia renovação de contratos de atletas e comissão técnica

O Cascavel Handebol Masculino anunciou nesta quarta-feira (25), a renovação de vários atletas e membros da comissão técnica que irão compor o elenco Aurinegro para a temporada de 2021. 

A temporada será bastante movimentada com a disputa da Liga Nacional, Brasileiro de Clubes, Campeonato Paranaense e os Jogos Abertos do Paraná.

Um dos primeiros a ter a renovação confirmada é o capitão e gestor do projeto atleta Marcelo Rizzotto (Cebola). O atleta já participou de varias competições como: Bicampeão dos JAPs (2018/19), Vice-campeão do Brasileiro de Clubes (2019), Tetracampeão da Copa Paraná (2017/18/19/20) e Bicampeão dos Jogos Abertos de São Paulo. 

Outra contratação de peso é o central Jeison Felipe Correia da Silva (Jayson), após uma grande participação na Liga Nacional em 2020, sendo terceiro colocado com o Carajás (PA), e será uma das peças fundamentais. 

Jayson já jogou pelo 15 de Novembro (RS), Pinheiros (SP), São Caetano (SP), Metodista (SP), Guarulhos/Corinthians (SP), Lages (SC), Dois Vizinhos (PR) e Carajás (PA). 

E o técnico desta grande equipe será o ex-pivô Elizeu Oliveira, que encerrou a sua carreira após a participação do Cascavel Handebol na Liga Nacional 2020.

Elizeu tem um currículo longo e já passou pelo Cubatão (SP), Metodista (SP), Americana (SP), Bragança Paulista (SP), Mogi das Cruzes (SP), São Caetano (SP), Londrina (PR), Goioerê (PR) e Cascavel (PR). 

E como atleta teve como suas principais conquistas a Convocação para a Seleção Brasileira na disputa do Pan-Americano Juvenil, Eneacampeão dos Jogos Regionais em São Paulo, Bicampeão dos Jogos Abertos 1ª Divisão de São Paulo, Tricampeão da Copa Paraná (2017/18/19) e Bicampeão dos JAPs (2018/19).  

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.