Paraná

Após fuga e acompanhamento aéreo, PRF e PC apreendem veículo carregado com cigarros

Apreensão ocorreu no município de Céu Azul...

26 ago 21 - 17h13 Redação SOT

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em operação conjunta com o Grupo de Operações Aéreas da Polícia Civil do Paraná, apreendeu, na tarde de hoje (26), 15 mil maços de cigarros contrabandeados. 

Uma equipe da PRF realizava abordagens na região de Céu Azul quando deu ordem de parada a um veículo Fiat Toro com placas de Rio Bonito do Iguaçu/PR. O condutor desobedeceu a ordem de parada e iniciou fuga em direção ao município de Vera Cruz D'oeste.

O Grupo de Operações Aéreas da Polícia Civil foi acionado e conseguiu localizar o veiculo abandonado em uma estrada de terra próxima ao trevo de acesso a cidade de Vera Cruz D'oeste. As coordenadas foram repassadas à equipe em solo da PRF que deslocou-se para o local e realizou a apreensão.

O veículo localizado estava completamente carregado com cigarros contrabandeados, totalizando 15 mil maços. O carro utilizado era clonado e estava com as placas adulteradas, sendo o original de propriedade de uma empresa de locação de automóveis.

A ocorrência foi encaminhada à Receita Federal de Cascavel.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Federal - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.