Cascavel

Remanejamento de redes pode afetar abastecimento em bairros de Cascavel

A normalização do abastecimento está prevista para depois das 21h e será de forma g...

27 ago 21 - 19h07 Atualizado 27 ago 21 - 19h07 Redação SOT
Remanejamento de redes pode afetar abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que, no domingo (29), fará  remanejamento de redes junto às obras no Viaduto Cascavel Velho, das 13h às 18h. Em razão disto pode ocorrer falta de água nos bairros Presidente, Veneza e Aquarela do Brasil. A normalização do abastecimento está prevista para depois das 21h e será de forma gradativa.

O trabalho pode ser cancelado sem aviso prévio em caso de mau tempo ou condições operacionais adversas.

Clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. De acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por pelo menos 24 horas. A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a colaboração de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.