Paraná

Rodrigo Pimenta volta à Copa Truck em Curitiba

Rodrigo Pimenta retorna à categoria na rodada dupla de Curitiba, a ser disputada no...

27 ago 21 - 19h23 Atualizado 27 ago 21 - 19h24 Redação SOT
Rodrigo Pimenta volta à Copa Truck em Curitiba

Depois de não participar da etapa do Tarumã em função de compromissos profissionais, o paulista Rodrigo Pimenta está de volta à Copa Truck. Ele reassume seu posto como parceiro de Fábio Fogaça na equipe FF Motorsport/Quartzolit/Brasilit/Kraucher/Sekurit Partner/Foxlux/Famastil/Kester Pay na rodada dupla de Curitiba, que valerá pelas 6ª e 7ª etapas da temporada, nos dias 4 e 5 de setembro.

Rodrigo Pimenta diz estar feliz em retornar à Copa Truck e argumenta que a equipe vem de um excelente resultado no Rio Grande do Sul, o que é animador, mas estará em Curitiba com os pés não chão, visando terminar as provas e marcar pontos. “Gosto muito do traçado do autódromo de Curitiba e estou confiante. Se os caminhões tiveram boa performance no Tarumã, quando estrearam motores novos. A tendência é que continuem evoluindo na Capital Paranaense”, frisa Rodrigo.

Ao comentar o retorno de seu parceiro, Fábio Fogaça diz acreditar que Rodrigo possa dar continuidade ao bom trabalho que se iniciou em Tarumã. “Entramos na fase em que os circuitos são favoráveis ao nosso truck. Isto é promissor e o Rodrigo está de volta em um bom momento”, acentua Fábio.

Já Djalma Fogaça, chefe da equipem agradece o trabalho de Sérgio Ramalho na etapa do Tarumã, quando foi ao pódio nas duas provas da categoria Super Truck. “Já consideramos o Serginho um membro da equipe. Ele deu boas contribuições à escuderia nas vezes em que andou conosco”, diz Djalma Fogaça.  

Via: Assessoria Federação Paranaense de Automobilismo - Foto: Vanderley Soares


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.