Cascavel

Denarc e PRF apreende grande quantidade de maconha na BR-277 em Cascavel

Equipes do Denarc e PRF apreende grande quantidade de maconha na noite desta sexta-...

27 ago 21 - 22h47 Atualizado 28 ago 21 - 00h13 Redação SOT

Equipes do Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos) e da Polícia Rodoviária Federal apreenderam na noite desta sexta-feira (27), uma grande quantidade de maconha na rodovia BR-277. 

As investigações se iniciaram no mês de maio, após o setor de inteligência da DENARC de Cascavel identificar que um indivíduo realizaria o transporte de grande quantidade de drogas.

A partir de então, as equipes policiais da DENARC e DOF/MS passaram a monitorar essa pessoa, que no dia de hoje foi até o Município de Santa Helena.

Ao retornar para Cascavel, foi realizada a sua abordagem com o apoio da PRF, sendo constatado que estava transportando 1.000 quilos de maconha.

O motorista relatou que levaria a droga até Minas Gerais e receberia R$ 15.000,00 pelo transporte. No ano de 2019, esse mesmo motorista foi preso por policiais da DENARC de Cascavel transportando 1.000 quilos da mesma droga.

Trata-se de ação voltada à repressão ao crime de tráfico de drogas e descapitalização as organizações criminosas, totalizando um prejuízo de R$ 2.000.000,00 de reais para o crime organizado. O motorista do caminhão de 59 anos foi preso.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.