Brasil

Rayssa Leal vira final na última manobra e é campeã na Liga Mundial de Street

Jovem skatista medalhista olímpica venceu a primeira etapa de Salt Lake City, nos E...

29 ago 21 - 00h37 Atualizado 29 ago 21 - 11h51 Redação SOT

Não só nas Olimpíadas que a Fadinha traz alegria ao povo brasileiro. Medalhista de prata em Tóquio, a skatista Rayssa Leal se sagrou campeã neste sábado (28) da primeira etapa de Salt Lake City, nos Estados Unidos, pela Liga Mundial de Skate Street.

Na última manobra, Rayssa estava na terceira posição, e precisava duma difícil nota 8.3 para assumir a ponta. Esta pontuação não havia sido alcançada em toda a competição - até aquele momento. A Fadinha conseguiu até mais do que o necessário, obtendo 8.5 em uma manobra espetacular e conquistando o segundo título de sua carreira. A jovem de 13 anos teve 21.0 de pontuação.

A prata da competição ficou com a japonesa Funa Nakayama com 20.7 pontos, enquanto a holandesa Roos Zwetsloot conquistou o bronze com 19.6. A também brasileira Pâmela Rosa ficou na quarta posição. Letícia Bufoni e Marina Gabriela não se classificaram às finais.

Via: Redação/SBT Sports - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.