Paraná

Ibemense perde a vida em capotamento na PR-474

Já o caroneiro identificado como Maicon Douglas Correia, de 28 anos, teve lesões le...

29 ago 21 - 17h15 Atualizado 29 ago 21 - 17h22 Skalet Fernanda
Ibemense perde a vida em capotamento na PR-474

Um grave acidente foi registrado por volta das 15h, deste domingo 29/08, na rodovia PR-474, acesso que liga o município de Campo Bonito a BR 277.

Segundo informações, o condutor do veículo GM/Corsa de iniciais B.L., 31 anos, deslocava-se sentido a Campo Bonito, quando fez uma curva para esquerda, momento em o veículo derrapou e o mesmo, perdeu o controle capotando e batendo em seguida em uma árvore.

O motorista foi ejetado do veículo e indo a óbito no local. Já o caroneiro de iniciais M. D. C., 28 anos, teve lesões leves e foi conduzido pela equipe de saúde de Campo Bonito, para atendimento no Hospital Santo Antônio em Guaraniaçu.

A equipe da Defesa Civil de Guaraniaçu em plantão, Wagner Brita e Ezequiel Peretti, coordenada pelo Sargento Saraiva, foram acionados e prontamente atenderam a ocorrência realizando a sinalização até a chegada do IML para a remoção do corpo.

A equipe do SAMU base de Guaraniaçu e equipe da PM de Campo Bonito também estiveram no local restando apoio à ocorrência. Após a necropsia, o IML liberará o corpo da vítima para os familiares realizarem os atos fúnebres.

Via: Redação/RR Mais - Foto: Edson Cunha


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.