Cascavel

PRE Cascavel apreende veiculo com cigarros, Inseticida e pneus contrabandeados na BR-369

Diante do fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a Polícia Federal...

29 ago 21 - 17h39 Atualizado 29 ago 21 - 17h39 Redação SOT

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual durante deslocamento na manha deste domingo (29), do Posto Ubiratã para a Sede da 3ª Cia/PRv Cascavel pela BR-369, foi avistado trafegando em sentido contrário a camioneta I/DODGE JOURNEY com placas de Arapongas-PR em atitude suspeita. 

Devido aos vidros escurecidos e veículo com a traseira baixa, foi realizado o retorno na tentativa de abordagem, momento em que o condutor tentou fuga, sendo realizado acompanhamento tático por aproximadamente 5 km.

Nas proximidades do Km 518 foi realizada a abordagem, sendo identificado o condutor, haja vista o mesmo não estar portando nenhum documento, sendo um homem de 38 anos, realizada buscas no interior do veículo foi constatado que o mesmo estava transportando Cigarros, Inseticida (veneno) e pneus, contrabandeados do país vizinho Paraguai, sem qualquer tipo de documentação legal.

Os cigarros são: marca EIGTH 300 (trezentos) pacotes, e marca PALERMO 200 (duzentos) pacotes, totalizando a quantia de 500 (quinhentos) pacotes, quanto ao inseticida são 200 (duzentos) pacotes pesando 1Kg (um quilograma) cada um, totalizando a quantia de 200 Kg (duzentos quilogramas) do inseticida (veneno) marca MALIBU 750, havia também 04 (pneus) da Marca CITY e 02 (dois) pneus da Marca ATHREE-A.

A abordagem foi realizada com o apoio do Sd Sarate do 11º BPM, que estava de carona no deslocamento de Campina da Lagoa e morava em Cascavel. Diante do fatos foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a Polícia Federal de Cascavel, para as providências de praxe, o veículo e a mercadoria foram encaminhados para a  Receita Federal de Cascavel.

Via: Assessoria Polícia Rodoviária Estadual - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.