Cascavel

Empresário Nilton Cesar Fagundes (BIG) morre aos 45 anos em Cascavel

A filha do empresário, Gabriella Fagundes fez uma publicação nas redes sociais comu...

29 ago 21 - 21h26 Atualizado 30 ago 21 - 22h45 Redação SOT
Empresário Nilton Cesar Fagundes (BIG) morre aos 45 anos em Cascavel

Big , como era conhecido, estava internado no Hospital São Lucas desde a quarta-feira (11), mas não resistiu as complicações causadas pela doença e faleceu. Ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) hemorrágico durante essa semana, e teve falência de alguns órgãos, que resultou em sua morte, na noite de hoje.

Conhecido em toda região, Big era apresentador de um programa independente na RIC Record TV e também dono da BIG House Garage, estabelecimento dedicado a motociclistas, mas que era frequentado por todo tipo de público.

Conhecido no meio do motociclismo e também do automobilismo, Big iniciou a sua carreira na TV, em março deste ano. O programa BIG Garage, era um sonho de Nilton. O projeto tem como objetivo trazer mais informação, conhecimento e aproximar o público apaixonado por velocidade.

Como empresário, Nilton era conhecido por trazer atrações diferenciadas para o público de Cascavel. A noite do flashback era e uma das mais frequentadas da casa.

Nilton deixa a esposa Fabricia Fagundes e a filha Gabriela Fagundes. O velório será realizado na ACESC das 12h30 às 16h30. O sepultamento será no Cemitério Cristo Redentor, em Cascavel.

Via: Redação/Ric Mais - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.