Paraná

Ambulância de Boa Vista da Aparecida com vítima de AVC recebe apoio do Aeromédico do Consamu

Diante do resultado dos exames, a equipe entrou em contato com pessoal do pronto So...

29 ago 21 - 23h01 Atualizado 29 ago 21 - 23h10 Redação SOT

Por volta das 13 horas deste domingo (29) deu entrada no pronto Socorro Municipal de Boa Vista da Aparecida, um senhor de 78 anos com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Diante do caso, o médico de plantão solicitou uma tomografia, sendo necessário uma transferência, aonde a ambulância com motorista socorrista e um técnico de enfermagem fizeram o transporte até a cidade de Quedas do Iguaçu onde foi realizado o exame.

Diante do resultado dos exames, a equipe entrou em contato com pessoal do pronto Socorro Municipal de Boa Vista, informando a gravidade do caso.

Então o médico de plantão solicitou uma vaga na central de leitos regulada pelo Consamu, que de imediato foi aceito com uma vaga no Hospital Universitário em Cascavel e já na sequência acionado o Helicóptero.

Foi indicado para equipe em terra aonde seria o pouso em Quedas do Iguaçu. Assim a equipe deslocou até o Parque de Exposições para a transferência do paciente, com todos os cuidados necessários. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max/P.S Boa Vista da Aparecida - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.