Cascavel

Alunas de Teatro do Programa Cultura em Ação apresentam espetáculo gratuito nesta sexta-feira (3)

Alunas apresentam história baseada em seus próprios depoimentos no Teatro Municipal...

30 ago 21 - 16h41 Redação SOT
Alunas de Teatro do Programa Cultura em Ação apresentam espetáculo gratuito nesta sexta-feira (3)

A turma do curso de teatro de nível intermediário Programa Cultura em Ação estreará nesta sexta-feira (3), às 20h, no Teatro Municipal Sefrin Filho o espetáculo “Abaixo às calças”. Com entrada gratuita, a peça, dirigida pela professora de teatro do programa, Aline Fernandes, trata sobre igualdade e discriminação no colégio, uma realidade entre os adolescentes que frequentam o ambiente colegial.

A história gira em torno de quatro garotas de um mesmo colégio que se reúnem com um mesmo objetivo, acabar com as diferenças entre meninos e meninas do colégio.

Criada com base em depoimentos reais das quatro atrizes que interpretam as amigas, a peça Abaixo às Calças, mostra uma árdua batalha enfrentada pelas alunas para mudar seu pequeno universo e tentar acabar com o preconceito em seu colégio

A professora Aline Fernandes conta que essa peça já vem sendo pensada entre ela e os atores desde antes da pandemia e que seu objetivo não é apenas realizar a apresentação no Teatro Municipal Sefrin Filho, mas fazer o máximo de apresentações possíveis. “Temos nos planejado para fazermos apresentações em vários outros locais e já recebemos alguns convites para isso”.

Os ingressos são gratuitos, porém limitados, por conta das apresentações com público reduzido devido a pandemia do coronavírus e podem ser retirados diretamente no setor do programa Cultura em Ação no Teatro Municipal Sefrin Filho.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.