Cascavel

FC Cascavel pede adiamento de jogo contra o Athlético Paranaense

O motivo do adiamento seria o baixo número de jogadores aptos a participar da parti...

06 set 21 - 13h09 Redação SOT
FC Cascavel pede adiamento de jogo contra o Athlético Paranaense

O FC Cascavel emitiu um ofício pedindo o adiamento do jogo entre o FC Cascavel e o Athlético Paranaense programado para esta quarta-feira (8).

O motivo do adiamento seria o baixo número de jogadores aptos a participar da partida. Confira:

O número de inscritos aptos para o Campeonato Paranaense, que tinha previsão de encerramento no mês de maio/2021 (data limite imposta pela CBF para o encerramento dos Campeonatos Estaduais), atualmente é de 28 (vinte e oito) atletas, contudo, há dois atletas suspensos em razão do 3º amarelo; um atleta lesionada (declaração em anexo); um atleta impossibilidade de jogar contra a equipe do Athlético (empréstimo contratual); dois atletas diagnosticados com Covid (exames em anexo) e um atleta com suspeita (aguardando resultado de exame realizado hoje); um atleta não pode ser escalado por ser amador e não fazer parte mais da equipe do FC Cascavel, além de quatro atletas estarem emprestados.

Vejamos que o FC Cascavel possui apenas 14 atletas aptos (ou 13 atletas caso confirmação de exame) para a partida, salientando que até o dia da partida ainda haverá novos exames de Covid-19 e a última rodada da 1ª. Fase do Campeonato Brasileiro Série D, ou seja, TEMOS RISCOS de não ter 11 atletas aptos para a partida do dia 08.09.2021.  Assim, ressaltamos o pedido para que a partida entre FC Cascavel x Athlético Paranaense prevista para o dia 08.09.2021 seja adiada, em respeito ao Princípio Pró Competição e Equidade para disputa da partida. 

Clique aqui e confira o ofício completo. 

Via: Redação/O Paraná - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.