Cascavel

DH apreende jovem suspeito do homicídio de João Vitor de Moura

Ocorreram diversas diligências não só em Cascavel, bem como em cidades fora do esta...

06 set 21 - 18h40 Atualizado 06 set 21 - 18h42 Redação SOT

O homicídio ocorrido em 23/12/2020 onde teve como vítima João Vitor de Moura foi investigado exaustivamente pelos policiais civis da Delegacia de Homicídios de Cascavel.

Ocorreram diversas diligências não só em Cascavel, bem como em cidades fora do estado. A vítima foi morta dentro de um veículo Gol de cor vermelha no bairro XIV de Novembro na noite de 23/12/2020, sendo atraída até o local de sua morte, alvejada no momento em que usava seu aparelho celular.

Após todo o trabalho investigativo, tendo indícios suficientes de autoria, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo deferida pela 1ª Vara Criminal de Cascavel.

Com a expedição do mandado de prisão preventiva, os investigadores da Delegacia de Homicídios passaram a procurar o suspeito, e nesta tarde realizaram a sua prisão, sendo ele encaminhado à cadeia pública do DEPEN, ficando à disposição do Poder Judiciário.

Via: Assessoria Polícia Civil de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.