Cascavel

TDJ PR indefere pedido de adiamento de jogo do FC Cascavel contra o Athletico pelo Paranaense

Mas infelizmente, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná entendeu que existe in...

07 set 21 - 15h33 Atualizado 07 set 21 - 15h34 Redação SOT
TDJ PR indefere pedido de adiamento de jogo do FC Cascavel contra o Athletico pelo Paranaense

Na última segunda-feira (06), o Futebol Clube Cascavel realizou uma bateria de testes de Covid-19 que apontou 9 casos positivos. Além dos atletas a equipe da Serpente Aurinegra também realizou os exames em toda a comissão técnica e demais colaboradores que fazem parte da rotina do clube.

Diante disto o clube solicitou a adiamento da partida contra o Club Athletico Paranaense. Por se tratar de uma questão extraordinária, prejudicando o espetáculo juntamente com a competitividade do duelo a realização da partida deviria ser adiada.

Mas infelizmente, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná entendeu que existe inexistência de fundamentos para o adiamento da partida indicando que o numero de atletas que a equipe alega estarem habilitados para a partida se revela suficiente. Podendo a Federação Paranaense de Futebol manter a partida aprazada pois a EPD demandante conta com condições de apresentar o número legal de atletas previsto em regulamento.

Confira a decisão na integra - AQUI 

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.