Paraná

Radialista é encontrado morto em Marechal Cândido Rondon

Eu Marcio Moacir Cerny, através do Site Marechal News, venho aqui nesta matéria dei...

07 set 21 - 21h09 Redação SOT
Radialista é encontrado morto em Marechal Cândido Rondon

Nesta manhã de terça-feira dia 7 de Setembro, foi encontrado morto o comunicador da Rádio educadora AM 630 e Atlântida  FM 94.1, Ricardo Santos de 45 anos por volta das 10h20 desta manhã.

Segundo informações,  ele foi encontrado já sem vida às margens da rodovia,  a principal causa da morte seria natural, mas embora roupa estava suja e controvérsias sobre seu estado que ele foi encontrado.

O IML  de Toledo foi acionado para se deslocar a Marechal Cândido Rondon para fazer a recolha do corpo e fazer a pericia  para apurar a causa real da morte do comunicador.

Ricardo Santos, conquistou um legião de ouvintes ao longo dos últimos anos, principalmente em razão da sua atuação no setor de Jornalismo e também na apresentação do programa Tertúlia na Rádio Atlântida FM.

A direção e funcionários da Rádios Educadora AM e Atlântida FM, lamentam pela morte do profissional e colega de trabalho de muitos anos.

Eu Marcio Moacir Cerny, através do Site Marechal News, venho aqui nesta matéria deixar os sentimentos aos familiares enlutados neste momento de dor, do Ricardo Santos.

A Polícia Civil também acompanha o caso para que os fatos sejam esclarecidos, o Delegado DR Geraldo Evangelista informou que a causa da morte pode ter sido um mal súbito.

Via: Redação/Marechal News - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.