Cascavel

Homem morre em grave colisão de trânsito na BR-369 entre Cascavel e Corbélia

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionados para registrar a oc...

07 set 21 - 21h53 Atualizado 08 set 21 - 08h46 Redação SOT

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta terça-feira (07), na BR-369, na divisa entre os municípios de Cascavel e Corbélia.

Segundo informações, um automóvel Renault Sandero que trafegava sentido Cascavel/Corbélia, tentou realizar um retorno irregular sobre a via, colidindo transversalmente com um Chevrolet Cobalt que seguia sentido Corbélia/Cascavel. 

Com o forte impacto, o Sandero foi arrastado alguns metros a frente e o condutor acabou morrendo na hora, ficando preso as ferragens.

Socorristas do Samu e Viapar foram acionados rapidamente para fazer os primeiros atendimentos as demais vítimas. No Cobalt, o condutor e a passageira de 31 anos ficaram gravemente feridos, sendo ambos encaminhados as pressas ao Hospital Municipal de Corbélia.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fez o registro da ocorrência e controlou o fluxo de veículos que ficou parcialmente prejudicado. Uma equipe da Policia Militar também prestou apoio a ocorrência.

O corpo do condutor do Sandeiro foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal de Cascavel. 

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.