Cascavel

Homicídio Pq. dos Ipê: Alvo do crime não seria Alex Nunes e sim a filha da vitima fatal segundo a DH

Segundo as investigações, o alvo do atirador não seria Alex e sim a filha dele de 1...

08 set 21 - 13h03 Atualizado 08 set 21 - 13h10 Redação SOT

O Delegado Diego Valim da Delegacia de Homicídios falou na manha desta quarta-feira (08), sobre o homicídio de Alex Nunes de Carvalho ocorrido na tarde da ultima terça-feira (07) no Bairro Parque dos Ipês em Cascavel.

Segundo as investigações, o alvo do atirador não seria Alex e sim a filha dele de 17 anos que estava junto no automóvel no momento do crime. 

O fato aconteceu na Rua Bororos após a família sair de um mercado e entrar no veiculo para ir para casa, momento em que um veículo Corsa de cor vermelha, se aproxima do local e um dos passageiros efetua vários disparos em contra Alex Nunes, logo depois o atirador desse do carro e atira contra a filha do homem e ainda agride a mesma, fugindo na sequência.

Socorristas e o médico do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos as vítimas, porem Alex Nunes de Carvalho, 40 anos acabou morrendo no local. 

Já a filha do homem, uma jovem de 17 anos foi atingida com um disparo nas costas e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Universitário de Cascavel.

A motivação do crime seria uma tentativa de relacionamento entre o autor do crime e a jovem de 17 anos que não foi bem sucedida. Sendo que o atirador não contente com o fato, começou a perseguir a moça já há certo tempo. 

Informações que levem ao paradeiro do atirador podem ser repassadas, de modo anônimo, aos telefones 153, 190 ou 197.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.