Cascavel

FC Cascavel realiza novos exames e tem três jogadores liberados para o jogo contra o Athletico

Clube também vai retirar pedido de adiamento da partida contra o Athletico junto ao...

08 set 21 - 13h25 Redação SOT
FC Cascavel realiza novos exames e tem três jogadores liberados para o jogo contra o Athletico

Depois de ter seu pedido de adiamento da partida contra o Athletico negado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná Tribunal Pleno (TJDPR) na tarde de ontem, terça-feira (07). A equipe do Futebol Clube Cascavel decidiu realizar uma nova bateria de teste de Covid-19 no elenco.

Com um surto de Covid-19 que apontou 9 casos positivos durante a semana envolvendo atletas, membros da comissão técnica e da diretoria do clube, a equipe do Cascavel resolveu realizar novos exames em todo o elenco. Os testes foram feitos na manhã desta quarta-feira (08), com o objetivo de verificar a possibilidade de contar com mais atletas para o duelo contra o time da capital.

Nos testes autorizados e reconhecidos pela Federação Paranaense de Futebol (FPF), três atletas apresentaram anticorpos e resultado negativo para o novo coronavírus e estão liberados para o jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Paranaense, marcado para esta quarta-feira (08) às 15h20, no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto.

Os três jogadores estão aptos para o confronto, e devido ao grande número de desfalques, mesmo afastados dos treinamentos durante sua recuperação, os atletas estão relacionados.

Com isso, a equipe aurinegra passa a contar agora com 14 jogadores liberados para o confronto decisivo contra o time da capital. A diretoria do FC Cascavel também informa que vai retirar o pedido de adiamento do confronto enviada ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.