Cascavel

Duas pessoas ficam feridas em colisão seguida de capotamento na BR-467 em Cascavel

Segundo informações, a colisão envolveu dois automóveis e um deles capotou....

08 set 21 - 19h03 Atualizado 08 set 21 - 23h03 Redação SOT

Uma mulher e uma criança ficaram feridas na noite desta quarta-feira (08), em um colisão seguida de capotamento na BR-467, no Jardim Novo Milênio em Cascavel.

Segundo informações, o automóvel Chevrolet Corsa seguia pela rodovia, momento em que foi fechado por outro automóvel e acabou jogando o veiculo para o acostamento, porem havia uma VW/Saveiro que estava estacionado, que acabou sendo atingida pelo Corsa.

Com o forte impacto, o veículo Corsa acabou rodando na posta capotando as margens da rodovia, parando com as quatro rodas para cima, dentro de uma canaleta. 

Socorristas do Siate foram acionados para fazer os primeiros atendimentos as vítimas. A criança passageira do Corsa, sofreu apenas escoriações e foi encaminhada para casa hospitalar sem risco de vida.

E a passageira da Saveiro de 51 anos que sofreu um cortes na região da cabeça, sendo também encaminhada para uma casa hospitalar.  


Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.