Cascavel

Homem é detido após furto na Rua Piquiri no bairro São Cristóvão

Logo após o fato na Rua Goiás fora abordado por populares um dos envolvidos que dur...

09 set 21 - 15h02 Redação SOT
Homem é detido após furto na Rua Piquiri no bairro São Cristóvão

Uma equipe da Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (09), uma situação de roubo na Rua Piquiri no bairro São Cristóvão em Cascavel.

No local, a solicitante relatou que ao chegar para trabalhar em sua empresa de reciclagem percebeu que em certo momento duas pessoas em posse de simulacros de arma de fogo lhe deram voz de assalto, um deles foi reconhecido pois já trabalhou na referida empresa.

Na sequência a vítima entrou em luta corporal e acabou sendo atingido por uma coronhada na cabeça por um dos autores, em certo momento a vítima conseguiu agarrar e destruir os dois simulacros.

Com a chegada da equipe, a vitima negou atendimento medico, do local nada foi levado, foi possível verificar que existe sistema de câmera de segurança onde foi possível visualizar toda a ação.

Logo após o fato na Rua Goiás fora abordado por populares um dos envolvidos que durante a revista fora averiguado um simulacro quebrado, a quantia de dinheiro supostamente levado no roubo anterior. Vítima, preso, e objetos encaminhados a 15ª SDP.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.