Paraná

Homem morre após perder freio de caminhão e capotar na "curva do boi" na PR-484

O acidente aconteceu na PR-484 na altura do km 107, próximo a conhecida curva do bo...

10 set 21 - 09h27 Atualizado 10 set 21 - 09h46 Redação SOT
Homem morre após perder freio de caminhão e capotar na "curva do boi" na PR-484

Um gravíssimo acidente de trânsito foi registrado na noite desta quinta-feira (09), na PR-484 na altura do km 107, próximo a conhecida curva do boi em Boa Vista da aparecida. 

Segundo informações de testemunhas, o condutor da carreta acabou perdendo o freio, vindo a invadir a pista contrária, tombando o veículo contra um barranco. 

O caminhão baú com placa de Cotia-SP estava carregado com pesticidas e caiu em uma região de difícil acesso o que dificultou ainda mais o trabalho das equipes de salvamento, que viraram a noite tentando realizar a retirada do corpo do motorista que ficou preso em baixo do veículo.

Socorristas do P.S de Boa Vista e Defesa Civil de Capitão foram mobilizados rapidamente, mas infelizmente o condutor do veículo já estava em óbito, preso às ferragens. Ele foi identificado preliminarmente como Ricardo de Paulo Rosa de 49 anos.

O corpo só pode ser retirado na manhã desta sexta-feira (10), com auxílio de um guincho e apoio das equipes do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhado na sequência ao Instituto Médico Legal de Cascavel. 

Via: Redação/Luiz Felipe Max/P.S Boa Vista da Aparecida - Foto: Divulgação


Whatsapp Portal Sot - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: bit.ly/3twq87I 



Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.